Após serem perseguidos pela vítima, tentativa de assalto terminou com um suspeito morto e outro gravemente ferido

DERAM-SE MAL | 25.10.2014 às 06:55h

Dois indivíduos trafegavam por volta das 23 horas de sexta-feira, dia 24, em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha, pela Rua Francisco Bragança, na cidade de Itabaiana (SE), quando tentaram assaltar um motorista e o mesmo reagiu.


Em seguida, a vítima perseguiu os suspeitos com um veículo e no cruzamento com a Rua Percílio Andrade o ciclomotor acabou sendo atingido pelo carro.


 

 

Itabaiana

 

 

No impacto, o condutor do veículo de duas rodas foi arremessado contra as barras de ferro existentes na calçada de um estabelecimento comercial e parte do crânio ficou completamente destruída.

 

 Itabaiana Itabaiana 

(Fotos: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)

 

Na perseguição, um dos indivíduos ainda efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a de raspão no antebraço e no parabrisa do automóvel. A arma que se encontrava em posse dos jovens não foi localizada pela Polícia Militar na cena do fato.

 

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O provável passageiro do ciclomotor ficou gravemente e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


No local do ocorrido a vítima foi identificada por um irmão como sendo Aldair Andrade dos Santos, morador do Bairro Moita Formosa. Já o morto foi identificado pela polícia como William Mateus de Oliveira Santos, 18 anos residente também na mesma comunidade.

 

Itabaiana Itabaiana 

 

Os jovens eram suspeitos da prática de diversos assaltos na cidade, inclusive em uma dessas ações criminosas eles foram flagrados por câmeras de segurança de uma empresa na Avenida Otoniel Dória no momento em que abordaram uma vítima e roubaram um aparelho de telefone celular

 

Os peritos do Instituto de Criminalística chegaram ao local aos 10 minutos da madrugada deste sábado, dia 25, no entanto, o corpo só removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no início da manhã.

 

OBS.: A materia foi alterada para acréscimo de informações fornecidas pela Polícia Militar.

 

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia